Filtros : "COMPETÊNCIA PROFISSIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, MULHERES, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Stéfani Paranhos de e PLONSKI, Guilherme Ary e TOMMASO, Silvia Ferraz Nogueira de. Femtechs, a força do empreendedorismo feminino escalando soluções para a saúde e bem estar da mulher. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, S. P. de, Plonski, G. A., & Tommaso, S. F. N. de. (2023). Femtechs, a força do empreendedorismo feminino escalando soluções para a saúde e bem estar da mulher. In Anais. Maringá: ANPAD.
    • NLM

      Oliveira SP de, Plonski GA, Tommaso SFN de. Femtechs, a força do empreendedorismo feminino escalando soluções para a saúde e bem estar da mulher. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Oliveira SP de, Plonski GA, Tommaso SFN de. Femtechs, a força do empreendedorismo feminino escalando soluções para a saúde e bem estar da mulher. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Revista Você S/A. Unidade: FEA

    Subjects: LIDERANÇA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASADO, Tania. Liderança sob demanda. Revista Você S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.superacessoinfo.com.br/supervisualizador/visualizador.aspx?idanalisesubcanal=24969047&idemail=9880&idempresa=2009#. Acesso em: 15 maio 2024. , 2023
    • APA

      Casado, T. (2023). Liderança sob demanda. Revista Você S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.superacessoinfo.com.br/supervisualizador/visualizador.aspx?idanalisesubcanal=24969047&idemail=9880&idempresa=2009#
    • NLM

      Casado T. Liderança sob demanda [Internet]. Revista Você S/A. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.superacessoinfo.com.br/supervisualizador/visualizador.aspx?idanalisesubcanal=24969047&idemail=9880&idempresa=2009#
    • Vancouver

      Casado T. Liderança sob demanda [Internet]. Revista Você S/A. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.superacessoinfo.com.br/supervisualizador/visualizador.aspx?idanalisesubcanal=24969047&idemail=9880&idempresa=2009#
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, MOTIVAÇÃO DO EMPREGADO, SATISFAÇÃO NO TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CODA, Roberto. Competências comportamentais: como mapear e desenvolver competências pessoais no trabalho. . São Paulo: Oficina do Livro. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2023
    • APA

      Coda, R. (2023). Competências comportamentais: como mapear e desenvolver competências pessoais no trabalho. São Paulo: Oficina do Livro.
    • NLM

      Coda R. Competências comportamentais: como mapear e desenvolver competências pessoais no trabalho. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Coda R. Competências comportamentais: como mapear e desenvolver competências pessoais no trabalho. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Revista do Advogado. Unidade: FD

    Assunto: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REALE JÚNIOR, Miguel. Saber e sabedoria. Revista do Advogado, v. 40, n. 145, p. 160-161, 2023Tradução . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Reale Júnior, M. (2023). Saber e sabedoria. Revista do Advogado, 40( 145), 160-161.
    • NLM

      Reale Júnior M. Saber e sabedoria. Revista do Advogado. 2023 ; 40( 145): 160-161.[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Reale Júnior M. Saber e sabedoria. Revista do Advogado. 2023 ; 40( 145): 160-161.[citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Concilium. Unidade: EACH

    Assunto: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Lilian Aparecida et al. Validity evidence of the Brazilian version Cotter Preceptor Selection Instrument. Concilium, v. 23, n. 21, p. 307-330, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.53660/CLM-2379-23S07. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Sousa, L. A., Rebustini, F., Cotter, E., & Santos, E. R. dos. (2023). Validity evidence of the Brazilian version Cotter Preceptor Selection Instrument. Concilium, 23( 21), 307-330. doi:10.53660/CLM-2379-23S07
    • NLM

      Sousa LA, Rebustini F, Cotter E, Santos ER dos. Validity evidence of the Brazilian version Cotter Preceptor Selection Instrument [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 21): 307-330.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53660/CLM-2379-23S07
    • Vancouver

      Sousa LA, Rebustini F, Cotter E, Santos ER dos. Validity evidence of the Brazilian version Cotter Preceptor Selection Instrument [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 21): 307-330.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53660/CLM-2379-23S07
  • Source: IEEE Transactions on Education. Unidade: EP

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ELETRÔNICA DIGITAL, ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO, ESTUDANTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYASHI, Victor Takashi et al. Implementation of PjBL with remote Lab enhances the professional skills of engineering students. IEEE Transactions on Education, v. 66. n.4, p. 369-378, 2023Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1109/TE.2023.3243532. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Hayashi, V. T., Dutra, J., Almeida, F., Arakaki, R., Midorikawa, E. T., Canovas, S., et al. (2023). Implementation of PjBL with remote Lab enhances the professional skills of engineering students. IEEE Transactions on Education, 66. n.4, 369-378. doi:10.1109/TE.2023.3243532
    • NLM

      Hayashi VT, Dutra J, Almeida F, Arakaki R, Midorikawa ET, Canovas S, Cugnasca PS, Ruggiero WV. Implementation of PjBL with remote Lab enhances the professional skills of engineering students [Internet]. IEEE Transactions on Education. 2023 ;66. n.4 369-378.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1109/TE.2023.3243532
    • Vancouver

      Hayashi VT, Dutra J, Almeida F, Arakaki R, Midorikawa ET, Canovas S, Cugnasca PS, Ruggiero WV. Implementation of PjBL with remote Lab enhances the professional skills of engineering students [Internet]. IEEE Transactions on Education. 2023 ;66. n.4 369-378.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1109/TE.2023.3243532
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENFERMAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, COMPETÊNCIA CLÍNICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Mayssa da Conceição et al. Contribuições da preceptoria para o desenvolvimento de competências clínicas e gerenciais na residência em enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 76, n. 2, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0510pt. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Araújo, M. da C., Peduzzi, M., Mazzi, N. R. de, Souza, C. M. da S., & Leonello, V. M. (2023). Contribuições da preceptoria para o desenvolvimento de competências clínicas e gerenciais na residência em enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem, 76( 2). doi:10.1590/0034-7167-2022-0510pt
    • NLM

      Araújo M da C, Peduzzi M, Mazzi NR de, Souza CM da S, Leonello VM. Contribuições da preceptoria para o desenvolvimento de competências clínicas e gerenciais na residência em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76( 2):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0510pt
    • Vancouver

      Araújo M da C, Peduzzi M, Mazzi NR de, Souza CM da S, Leonello VM. Contribuições da preceptoria para o desenvolvimento de competências clínicas e gerenciais na residência em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76( 2):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0510pt
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, MULHERES, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOSNOWSKI, Alice De Salvo e NOGUEIRA, Arnaldo J. F. M. Empreendedorismo feminino: um estudo sobre as competências das empreendedoras. 2023, Anais.. São paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=82. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Sosnowski, A. D. S., & Nogueira, A. J. F. M. (2023). Empreendedorismo feminino: um estudo sobre as competências das empreendedoras. In Anais. São paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=82
    • NLM

      Sosnowski ADS, Nogueira AJFM. Empreendedorismo feminino: um estudo sobre as competências das empreendedoras [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=82
    • Vancouver

      Sosnowski ADS, Nogueira AJFM. Empreendedorismo feminino: um estudo sobre as competências das empreendedoras [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=82
  • Unidade: EP

    Subjects: RESPONSABILIDADE PROFISSIONAL, EMPREENDIMENTOS MINEIROS, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRILLO, Gabriel Rubio. Análise comparativa dos sistemas brasileiro e canadense de responsabilidade técnica por empreendimentos mineiros: requisitos legais, competências e atribuições profissionais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3134/tde-29042024-103704/pt-br.php. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Pirillo, G. R. (2023). Análise comparativa dos sistemas brasileiro e canadense de responsabilidade técnica por empreendimentos mineiros: requisitos legais, competências e atribuições profissionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3134/tde-29042024-103704/pt-br.php
    • NLM

      Pirillo GR. Análise comparativa dos sistemas brasileiro e canadense de responsabilidade técnica por empreendimentos mineiros: requisitos legais, competências e atribuições profissionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3134/tde-29042024-103704/pt-br.php
    • Vancouver

      Pirillo GR. Análise comparativa dos sistemas brasileiro e canadense de responsabilidade técnica por empreendimentos mineiros: requisitos legais, competências e atribuições profissionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3134/tde-29042024-103704/pt-br.php
  • Source: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, RELAÇÕES DE TRABALHO, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, CONTADORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Marjorie Cristinne Gomes Menezes e WANDERLEY, Cláudio de Araujo e AGUIAR, Andson Braga de. Habilidades interpessoais dos profissionais da contabilidade: efetividade, conflito e satisfação no trabalho. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 17, n. 4. art. 5, p. 447-465, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.repec.org.br/repec/article/view/3324/1802. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Correia, M. C. G. M., Wanderley, C. de A., & Aguiar, A. B. de. (2023). Habilidades interpessoais dos profissionais da contabilidade: efetividade, conflito e satisfação no trabalho. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 17( 4. art. 5), 447-465. doi:10.17524/repec.v17i4.3324
    • NLM

      Correia MCGM, Wanderley C de A, Aguiar AB de. Habilidades interpessoais dos profissionais da contabilidade: efetividade, conflito e satisfação no trabalho [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2023 ; 17( 4. art. 5): 447-465.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.repec.org.br/repec/article/view/3324/1802
    • Vancouver

      Correia MCGM, Wanderley C de A, Aguiar AB de. Habilidades interpessoais dos profissionais da contabilidade: efetividade, conflito e satisfação no trabalho [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2023 ; 17( 4. art. 5): 447-465.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.repec.org.br/repec/article/view/3324/1802
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, PROFESSORES, EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Cristiane Souza de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Lacerda, C. S. de. (2023). Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
    • NLM

      Lacerda CS de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
    • Vancouver

      Lacerda CS de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
  • Unidade: EESC

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, TRABALHADORES, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALLEFI, Jéssica Syrio. Relações entre satisfação no trabalho e competências dos trabalhadores em diferentes culturas organizacionais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25032022-102019/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Callefi, J. S. (2022). Relações entre satisfação no trabalho e competências dos trabalhadores em diferentes culturas organizacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25032022-102019/
    • NLM

      Callefi JS. Relações entre satisfação no trabalho e competências dos trabalhadores em diferentes culturas organizacionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25032022-102019/
    • Vancouver

      Callefi JS. Relações entre satisfação no trabalho e competências dos trabalhadores em diferentes culturas organizacionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25032022-102019/
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR, HOSPITAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Laura Andrian et al. Estratégia educativa para desenvolver competências gerenciais em estudantes de Enfermagem para atuação hospitalar. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 75, n. 6, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0928pt. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Leal, L. A., Silva, A. T., Ignacio, D. S., Soares, M. I., Ribeiro, N. M., & Henriques, S. H. (2022). Estratégia educativa para desenvolver competências gerenciais em estudantes de Enfermagem para atuação hospitalar. Revista Brasileira de Enfermagem, 75( 6), 1-8. doi:10.1590/0034-7167-2021-0928pt
    • NLM

      Leal LA, Silva AT, Ignacio DS, Soares MI, Ribeiro NM, Henriques SH. Estratégia educativa para desenvolver competências gerenciais em estudantes de Enfermagem para atuação hospitalar [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 6): 1-8.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0928pt
    • Vancouver

      Leal LA, Silva AT, Ignacio DS, Soares MI, Ribeiro NM, Henriques SH. Estratégia educativa para desenvolver competências gerenciais em estudantes de Enfermagem para atuação hospitalar [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 6): 1-8.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0928pt
  • Source: Texto & Contexto-Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: CRIANÇAS, HOSPITALIZAÇÃO, JOGOS, BRINQUEDOS, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, CULTURA ORGANIZACIONAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Edmara Bazoni Soares et al. A força brincar-cuidar na enfermagem pediátrica: perspectivas de enfermeiros em grupos focais. Texto & Contexto-Enfermagem, v. 31, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0170. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Maia, E. B. S., Banca, R. O. L., Rodrigues, S., Pontes, E. de C. D., Sulino, M. C., & Lima, R. A. G. de. (2022). A força brincar-cuidar na enfermagem pediátrica: perspectivas de enfermeiros em grupos focais. Texto & Contexto-Enfermagem, 31, 1-14. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2021-0170
    • NLM

      Maia EBS, Banca ROL, Rodrigues S, Pontes E de CD, Sulino MC, Lima RAG de. A força brincar-cuidar na enfermagem pediátrica: perspectivas de enfermeiros em grupos focais [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2022 ; 31 1-14.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0170
    • Vancouver

      Maia EBS, Banca ROL, Rodrigues S, Pontes E de CD, Sulino MC, Lima RAG de. A força brincar-cuidar na enfermagem pediátrica: perspectivas de enfermeiros em grupos focais [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2022 ; 31 1-14.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0170
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional da Associação Brasileira de Estudos Regionais e Urbanos - ENABER. Unidade: FEA

    Subjects: INDUSTRIALIZAÇÃO, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ECONOMETRIA, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Gustavo Henrique Leite de e AZZONI, Carlos Roberto e CHAGAS, Andre Luis Squarize. Convergência de habilidades na indústria: um abordagem de regionalização via machine learning. 2022, Anais.. Salvador: ABER, 2022. Disponível em: https://brsa.org.br/wp-content/uploads/wpcf7-submissions/7292/CONVERG%C3%8ANCIA-DE-HABILIDADES-NA-IND%C3%9ASTRIA-UM-ABORDAGEM-DE-REGIONALIZA%C3%87%C3%83O-VIA-MACHINE-LEARNING-C-ID_ENABER.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Castro, G. H. L. de, Azzoni, C. R., & Chagas, A. L. S. (2022). Convergência de habilidades na indústria: um abordagem de regionalização via machine learning. In Anais. Salvador: ABER. Recuperado de https://brsa.org.br/wp-content/uploads/wpcf7-submissions/7292/CONVERG%C3%8ANCIA-DE-HABILIDADES-NA-IND%C3%9ASTRIA-UM-ABORDAGEM-DE-REGIONALIZA%C3%87%C3%83O-VIA-MACHINE-LEARNING-C-ID_ENABER.pdf
    • NLM

      Castro GHL de, Azzoni CR, Chagas ALS. Convergência de habilidades na indústria: um abordagem de regionalização via machine learning [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://brsa.org.br/wp-content/uploads/wpcf7-submissions/7292/CONVERG%C3%8ANCIA-DE-HABILIDADES-NA-IND%C3%9ASTRIA-UM-ABORDAGEM-DE-REGIONALIZA%C3%87%C3%83O-VIA-MACHINE-LEARNING-C-ID_ENABER.pdf
    • Vancouver

      Castro GHL de, Azzoni CR, Chagas ALS. Convergência de habilidades na indústria: um abordagem de regionalização via machine learning [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://brsa.org.br/wp-content/uploads/wpcf7-submissions/7292/CONVERG%C3%8ANCIA-DE-HABILIDADES-NA-IND%C3%9ASTRIA-UM-ABORDAGEM-DE-REGIONALIZA%C3%87%C3%83O-VIA-MACHINE-LEARNING-C-ID_ENABER.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, MERCADO DE TRABALHO, TERMINOLOGIA, GLOSSÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAVINA, Roberta Amaral Sertório. Análise terminológica das competências profissionais do bibliotecário contemporâneo. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-13072022-154629/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Gravina, R. A. S. (2022). Análise terminológica das competências profissionais do bibliotecário contemporâneo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-13072022-154629/
    • NLM

      Gravina RAS. Análise terminológica das competências profissionais do bibliotecário contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-13072022-154629/
    • Vancouver

      Gravina RAS. Análise terminológica das competências profissionais do bibliotecário contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-13072022-154629/
  • Source: Revista Enfermagem Uerj. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, HOSPITAIS, ENFERMEIROS, ENFERMEIRAS, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Laura Andrian et al. Refletindo sobre a tomada de decisão como competência do enfermeiro hospitalar. Revista Enfermagem Uerj, v. 30, p. 1-5, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/reuerj.2022.69420. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Leal, L. A., Henriques, S. H., Castro, F. F. S., & Ribeiro, N. M. (2022). Refletindo sobre a tomada de decisão como competência do enfermeiro hospitalar. Revista Enfermagem Uerj, 30, 1-5. doi:10.12957/reuerj.2022.69420
    • NLM

      Leal LA, Henriques SH, Castro FFS, Ribeiro NM. Refletindo sobre a tomada de decisão como competência do enfermeiro hospitalar [Internet]. Revista Enfermagem Uerj. 2022 ; 30 1-5.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.12957/reuerj.2022.69420
    • Vancouver

      Leal LA, Henriques SH, Castro FFS, Ribeiro NM. Refletindo sobre a tomada de decisão como competência do enfermeiro hospitalar [Internet]. Revista Enfermagem Uerj. 2022 ; 30 1-5.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.12957/reuerj.2022.69420
  • Unidade: EE/EERP

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, HOSPITAIS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Nilva Maria. Tomada de decisão gerencial: desenvolvendo cenário simulado para estudantes de enfermagem. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-10112022-155302/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, N. M. (2022). Tomada de decisão gerencial: desenvolvendo cenário simulado para estudantes de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-10112022-155302/
    • NLM

      Ribeiro NM. Tomada de decisão gerencial: desenvolvendo cenário simulado para estudantes de enfermagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-10112022-155302/
    • Vancouver

      Ribeiro NM. Tomada de decisão gerencial: desenvolvendo cenário simulado para estudantes de enfermagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-10112022-155302/
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, PRÁTICA PROFISSIONAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARMENTO, Lidiane de Freitas e FRANÇA, Tania e MAGNAGO, Carinne. Experiências de educação interprofissional no contexto das residências multiprofissionais em saúde: estudo de revisão. Research, Society and Development, v. 11, n. 2, p. art. e15711225510 [22], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.25510. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Sarmento, L. de F., França, T., & Magnago, C. (2022). Experiências de educação interprofissional no contexto das residências multiprofissionais em saúde: estudo de revisão. Research, Society and Development, 11( 2), art. e15711225510 [22]. doi:10.33448/rsd-v11i2.25510
    • NLM

      Sarmento L de F, França T, Magnago C. Experiências de educação interprofissional no contexto das residências multiprofissionais em saúde: estudo de revisão [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ;11( 2): art. e15711225510 [22].[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.25510
    • Vancouver

      Sarmento L de F, França T, Magnago C. Experiências de educação interprofissional no contexto das residências multiprofissionais em saúde: estudo de revisão [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ;11( 2): art. e15711225510 [22].[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.25510
  • Source: Revista de Enfermagem da UFSM. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR, HOSPITAIS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Laura Andrian et al. Competências gerenciais e estratégias de ensino para estudantes de graduação em enfermagem: visão de docentes. Revista de Enfermagem da UFSM, v. 12, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2179769267133. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Leal, L. A., Silva, A. T., Ignacio, D. S., Ribeiro, N. M., Soares, M. I., & Henriques, S. H. (2022). Competências gerenciais e estratégias de ensino para estudantes de graduação em enfermagem: visão de docentes. Revista de Enfermagem da UFSM, 12, 1-18. doi:10.5902/2179769267133
    • NLM

      Leal LA, Silva AT, Ignacio DS, Ribeiro NM, Soares MI, Henriques SH. Competências gerenciais e estratégias de ensino para estudantes de graduação em enfermagem: visão de docentes [Internet]. Revista de Enfermagem da UFSM. 2022 ; 12 1-18.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2179769267133
    • Vancouver

      Leal LA, Silva AT, Ignacio DS, Ribeiro NM, Soares MI, Henriques SH. Competências gerenciais e estratégias de ensino para estudantes de graduação em enfermagem: visão de docentes [Internet]. Revista de Enfermagem da UFSM. 2022 ; 12 1-18.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2179769267133

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024